Home Notícias Irmã Ieda é eleita Vice-Presidente da Câmara de Jandira
Irmã Ieda é eleita Vice-Presidente da Câmara de Jandira

Irmã Ieda toma posse como vereadora em Jandira

Irmã Ieda recebe cumprimentos do Pr. Presidente José Aelson

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Irmã Ieda toma posse como vereadora da Cidade de Jandira e ao lado recebendo os cumprimento do Pr. Presidente José Aelson

O Ministério de Madureira em Jandira tem muito a celebrar e louvar a Deus pela vida da irmã Ieda Costa de Oliveira, mais conhecida por todos como "IRMÃ IEDA".

Nas últimas eleições, debaixo da graça de Deus, do apoio do Ministério e de muitas outras igrejas, Irmã Ieda foi eleita vereadora da cidade de Jandira.

 

 

Irmã Ieda e a Mesa Diretora da Câmara de JandiraAlgo que há muito nossos irmãos queriam: uma voz que nos representasse na Câmara Municipal.

Todos louvamos a Deus por essa conquista. Porém, os planos de Deus sempre são maiores que os nossos.

No último dia 01 de janeiro, para a glória de nosso Deus e honra para nosso Ministério, a Irmã Ieda tomou posse como vereadora e foi eleita por seus pares como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Jandira.


A escolha da Irmã Ieda, muito mais do que uma conquista individual, é prova que nosso Deus tem honrado e aprovado o trabalho do Ministério de Madureira em Jandira.

 

A AD Jandira está muito feliz e louva a Deus pela vida da Irmã Ieda, pois como disse o apóstolo Paulo em I Co 1:12:

"De maneira que, se um membro do corpo padece, todos os membros padecem com ele; e, se um membro é honrado, todos os membros se regozijam com ele."

Desejamos à Irmã Ieda grande êxito nesse trabalho que o Senhor entregou em suas mãos e que tudo que fizer seja para a Glória de nosso Deus.

 


 
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Jandira - Min. Madureira
Rua: Henrique Sammartino, 19 - Centro - Jandira - SP CEP: 06600-160
Telefone: 55 (11) 4789-6373 - contato@adjandira.com.br

FacebookYoutube

Desenvolvido por: Lime Agência